quinta-feira, 26 de julho de 2012

37 semanas!


Susto

Ontem a tarde, meu cunhado caiu de moto numa cidade aqui perto, ele estava com o primo dele. Meu marido e eu saímos daqui de casa as 18h, pegamos minha irmã no trabalho dela e fomos pra lá. Meu cunhado estava bem, só teve escoriações, machucou o pé e o dedão da mão. O primo dele quebrou o braço em 2 lugares e terá que fazer uma cirurgia. Meu cunhado estava desolado, chorando muito pq o primo dele quebrou o braço. Ficou lá se culpando o tempo todo e chorando muito. 

Eu estava tranquila, na verdade achava q estava tranquila. 
Meu marido trouxe a moto, pq não tinha onde deixar nem rebocar, e eu tive que trazer o carro. Isso me deixou tensa, pq tinha mais de 1 mês que eu não dirigia, ainda mais dirigir num lugar que eu não conheço, a noite e com o volante tocando na barriga.

Chegamos meia noite em casa, tomei banho e fui dormir. Não durmo mto bem, hj cedo tomei banho pra ir à consulta. Assim que saí do banho e sequei meu rosto, a minha toalha estava cheia de sangue.
Meu nariz começou a sangrar, sangrar mto (já falei pra vcs do meu medo de sangue aqui). Saía mto sangue mesmo. Eu chamei meu marido, e não conseguia parar de chorar de ver aquele sangue. Era um sangue estranho, escuro. Depois de quase meia hora, o sangue parou de sair.

Meu irmão chegou, fui pra consulta e logo fui atendida.
Contei isso pro médico e ele disse que foi por conta da tensão que eu senti ontem. Esse sangramento poderia ter sido por via vaginal, mas Graças a Deus não foi. Me mandou repousar e pensar coisas boas. Me perguntou se eu estava tensa por causa do parto, eu disse que sim... Me mandou descansar bastante e conversar mto com o Ian.

Agora, sobre a consulta:
Ele me pesou, e nessa semana não engordei nada. Ele disse que o Ian realmente está bem grandinho. Me examinou, fez o toque (que aff, doeu) e não estou com nadinha de dilatação. Segundo ele já era pra estar alguma coisa. Ele me perguntou se eu realmente iria esperar o parto normal, e na hr (não sei pq) não soube responder. Ele disse pra ir na semana que vem de novo, na quinta e ele vai fazer o toque de novo. Se não tiver sinais, vamos marcar a cesárea. O Ian está de cabeça pra baixo, mas não está encaixado.

Bom pessoal, é isso!
Vamos esperar mais essa semana e ver se tenho algum "sinal" por esses dias! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário