domingo, 5 de agosto de 2012

38 semanas!!


Bom, resumo rápido!!

Nem parece que estou grávida!! Estou dormindo super bem, só acordo de vez em quando pra ir ao banheiro e durmo logo em seguida!!

Estou com uma tosse que já faz uma semana, hoje que estou melhorando um pouco...

Fiz exame de toque dia 02/08 com 38 semanas e não estava ainda com nenhuma dilatação. O médico me pediu um ultrassom pra fazer dia 07/08. Ele mesmo quem vai fazer o ultrassom e vai fazer exame de toque novamente. Caso continue sem dilatação, vamos marcar cesárea.

Ontem fui numa festa de aniversário infantil, passeei, brinquei, me diverti bastante!!
Estou realmente me sentindo muito bem!
Não estou inchada, nem com dor nas costas. Graças a Deus!

ahh, e nem ansiosa tbm^^

Fotinho de 38 semanas = 9 meses!!


Um comentário:

  1. Ai Claudinha, sorte a sua de não ter pego o fim da gestação no verão...como a gente sofre nessa época. Estou na expectativa pela chegada de Ian. Deus abençoe!!!! Torcendo muiito, orando mais ainda! Beijos linda!

    ResponderExcluir