sexta-feira, 10 de agosto de 2012

39 semanas!

Vem Filho, a mamãe está te esperando!!!

Segunda feira, dia 13 de agosto de 2012 - Este é o dia mais esperado por mim e pelo meu marido, o dia que veremos o lindo rostinho do meu filho, do Ian!


Bom, na terça feira tive um US e o meu médico mesmo quem fez, ele disse que o Ian não está encaixado, está bem grande, gordinho, e eu estou sem nenhum dedinho de dilatação. Conversamos e concordamos em marcar a cesárea, já que poderia ser sofrido de alguma maneira pra mim ou para o bebê esperar por um parto normal. Concordei, e marcamos a data para dia 13/08. Estarei com 39 semanas e 3 dias, e ele estará bem e forte já!! ^^


Acho que vou demorar um pouco mais pra postar, mas assim que der eu volto pra contar as novidades!!

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário